Em abril, a quarta temporada de “Fear the Walking Dead” no AMC, com exibição simultânea com os Estados Unidos. A série explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob os olhos de uma família conturbada.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo – a partir do olhaar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os útimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças.

Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência que se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018. A 4ª temporada de “Fear the Walking Dead” estreia dia 15 de abril, às 22h no AMC.