Mestre de artes marciais e artista, Bruce Lee tornou-se um ícone da cultura pop. Morto aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. Neste domingo (25), o A&E presta uma homenagem ao astro do kung-fu, apresentando três de seus filmes clássicos.

Às 18h, vai ao ar "O Dragão Chinês". Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

"O Voo do Dragão" será exibido às 20h. Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de gângsteres brutais. Mas Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de visita e decide mudar essa situação.

"A Fúria do Dragão" é destaque às 22h, Chen Zhen (Bruce Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

Especial Bruce Lee vai ao ar no dia 25 de fevereiro, a partir das 18h no A&E.