A partir do próximo sábado (03), Fernanda Lima chega ao Viva para conversar sobre "Amor & Sexo". A primeira temporada do programa, que estreou na Globo em 2009, vai animar as noites de sábado no canal.

Além da apresentadora, o programa conta com a participação de Leo Jaime, embalando a atração com sua banda e, da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo. Dirigido por Ricardo Waddignton e com roteiro de Rafael Dragaud, "Amor & Sexo" quebrou tabus na televisão e trouxe questões divertidas ligadas ao tema, sempre com o objetivo de informar, educar e, claro, divertir.

Fernanda abre o programa explicando sobre a atração e jogando a pergunta para o público. "O que você acha de amor e sexo?". Os primeiros convidados do quadro Strip Quizz são os atores Cláudia Raia e Alexandre Borges que, sem vergonhas, respondem com sinceridade às indagações de Fernanda. A apresentadora também conta com o casal de repórteres Valéria Gonçalves, de 69 anos, e Fábio Gonçalves, de 78 anos, casados há mais de cinco décadas, que vão juntos para às ruas coletar os mais variados depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais.

"Amor & Sexo" estreia dia 03 de março, às 22h45 no canal Viva.