Com várias estreias previstas para esse ano, a Band busca a transformação que começou em janeiro com a volta de Amaury Jr. As novas atrações, preparadas para atender a um público mais amplo, vão ocupar as faixas da manhã, tarde e noite, além de horários importantes no fim de semana. Ontem (27), novos programas que foram apresentados durante evento para o mercado publicitário.

Em março, além do "Melhor da Tarde" com Cátia Fonseca, a Band estreia "Cozinha do Bork" onde Daniel Bork ensina a cozinhar. Diariamente, receitas fáceis, práticas e baratas com tira dúvidas em tempo real. Jiang Pu, que conquistou o Brasil no MasterChef, também estará nessa cozinha.

Outras atrações que chegam no mesmo estão "Espaço Musical" que leva às noites de sexta, grandes shows dos melhores artistas nacionais; "Viagens ao Redor do Mundo", onde Rodrigo Ruas compartilha suas experiências durante a visita a 70 países e centenas de destinos visitados pelo mundo e a novela "Senhor dos Céus", superprodução da Telemundo vencedora do Emmy e fenômeno de audiência nos EUA. A novela é inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior narcotraficante mexicano, que dominava os ares para transportar cocaína em aviões.

Para abril estão previstos "Agora com Datena", durante as tardes de domingo, Datena vai brincar, se emocionar, mostrar histórias incríveis, revelar o maior talento musical do país e desafiar participantes em games eletrizantes. Para as manhãs da semana, a Band estreia "Superpoderosas" com soluções para simplificar a vida das mulheres, as superpoderosas que, com pouco, fazem muito. Histórias inspiradoras e dicas de especialistas num formato inovador que conecta TV e internet com apresentação de Natália Leite.

Sob o comando de Milton Neves, o "Show do Esporte" vai ter informação esportiva com muita descontração e entretenimento nas noites de domingo. Um show de variedades com entrevistas, debates, reportagens, games, musicais, convidados e humor.