A quarta temporada de "Are You The One Brasil" vai começar com tudo: tem pegação, tem quem já estreou o quartinho privê, tem jogo limpo, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia pra já dar um gostinho do que vem pela frente.

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

Pela primeira vez na história do programa, o casting contará com um solteiro a mais na casa, totalizando 21 participantes. Por conta dessa novidade, a dinâmica ficou a seguinte: com 11 rapazes no jogo, uma das meninas terá dois pares ideias. O casal que der match primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento. Mas, até que isso aconteça o jogo corre e ninguém sabe quem é par de quem.

Além desta nova dinâmica, outra novidade é o apresentador: Caio Castro estará no comando do programa que, por sinal, também está de casa nova. Dessa vez, o local que receberá os participantes será o incrível balneário de Búzios, no Rio de Janeiro.

A 4ª temporada de "Are You The One Brasil" estreia dia 20 de fevereiro, às 21h na MTV.