Depois de 23 anos de trajetória bem sucedida em São Paulo, a apresentadora se prepara para um encontro com o público em âmbito nacional. O "Melhor da Tarde" que estreia nesta quinta (1º), terá duas horas de duração; na primeira hora, das 14h às 15h, a transmissão será só para São Paulo, na segunda hora, das 15h às 16h, para todo o Brasil.

A apresentadora, que rejeita a rotina, define o programa como dinâmico, leve e “gostoso de ver”, e já tem o seu time escalado: reportagens de Alex Sampaio e do divertido Evandro Santo, que será presença constante no estúdio também. Entre os colaboradores de diversas áreas estão: Aaron Tura, com notícias de famosos e André Mantovani, astrologia.

Na linha do “faça você mesmo” o programa vai contar Ingrid Lisboa, home organizer, Maria Eugênia, a “MacGyver” que ensina dicas práticas de limpeza, e as Lumberjills de Leticia Piagentini e Fernanda Sanino, duas criativas amigas que vão ensinar a construir ou transformar móveis e objetos em casa usando técnicas de marcenaria e tapeçaria. A culinária também aparece com força no programa, que diariamente terá chefs de cozinha convidados, além da própria Catia cozinhando às sextas-feiras.

O "Melhor da Tarde" estreia no dia 1º de março e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil.