Os desejos e fantasias femininas contadas, criadas, produzidas e dirigidas sob a ótica da mulher são o ponto de partida para “Desnude”, nova série do GNT, que estreia nesta segunda (05). Serão 10 episódios (9 ficcionais e 1 documental), coproduzidos pela Conspiração – e dirigidos por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães – exibidos em sequência, de segunda a sexta, durante duas semanas.

Ter uma atração com esta temática era um desejo antigo do GNT, que convidou a Conspiração para atuarem juntos na criação do projeto. Para a realização da série, foi desenvolvida uma pesquisa sobre sexualidade feminina, onde 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir conteúdo e filmes sensuais em que a mulher é a protagonista.

A produção é narrada e protagonizada por nove diferentes atrizes e, entre elas, Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarice Falcão, Paula Burlamaqui e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio – que terá formato documental – mostrará um making of com detalhe da produção, o trabalho dos artistas e da direção, e o processo criativo realizado pela equipe.

"Desnude" estreia dia 05 de março, às 23h30 no GNT.