Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo, dia 4 de fevereiro, e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots.

A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21 horas (Brasília), terá ampla cobertura: Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta na ESPN, que terá ainda os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura direto dos EUA. O programa ESPN League, focado em esportes americanos, será exibido todas as noites até sábado, também na ESPN.

Em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo, a transmissão terá Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente e a relação de cinemas participantes está disponível neste link. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona.

Além da decisão do campeão da temporada 2017/18 da NFL, o Super Bowl terá o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e o hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.