Os canais pagos FOX Premium 1 e FOX Premium 2 foram lançados em 2016 (batizados de FOX 1 e FOX Action) com a proposta de oferecer conteúdo premium em seriado, com produções unicamente legendadas e estreias simultâneas aos Estados Unidos (quando possível).

Apesar da aposta alta nos novos canais, o pacote não alcançou grande êxito e não agrada nem mesmo as principais operadoras do mercado. O número de assinante ainda é inferior ao esperado e entre os motivos estão o preço caro cobrado pela FOX e a falta de áudio dublado.

Pensando em mudar este cenário a FOX promoveu alterações nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. Mas, calma aí! Os canais ainda não foram incorporados aos pacotes tradicionais da TV por assinatura. Pena 🙁

A novidade é que os canais passaram a contar com a opção de áudio dublado (quando disponível). O recurso já está disponível para assinantes da NET e Oi TV (via satélite SES6).

Por enquanto, resta esperar para ver se algum dia os canais deixam de ser a la carte (já que seu valor não se justifica no momento).