O VCFAZ.TV traz em as novidades do canal Cinemax para o mês de março. Entre os destaques do mês estão os dramas "Aliança do Crime" e "Os Olhos da Justiça", a comédia "Um Senhor Estagiário" e a ficção "A Origem".

Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch,Kevin Bacon e Dakota Johnson estrelam "Aliança do Crime" (10 de março, às 22h). Whitey Bulger (Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman protagonizam "Olhos da Justiça" (24 de março, às 22h). O longa acompanha os investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman), que tem as vidas severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Robert De Niro, Anne Hathaway e Rene Russo estrelam a comédia "Um Senhor Estagiário" (17 de março, às 22h). Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Em "A Origem" (03 de março, às 22h), Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, mas lhe custa tudo que ama. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem-sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb. No elenco Leonardo DiCaprio, Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt, além de Marion Cotillard, Ken Watanabe, Tom Hardy, Cillian Murphy e Tom Berenger.