Em março, a HBO estreia a última e quarta temporada de "O Negócio". Sucesso no país e no exterior, a série original da HBO no Brasil acompanha a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Elas colocaram em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistaram espaço no mercado como também criaram a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.

Nesta quarta temporada, Karin decide tornar a sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Para isso, enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e dos grupos marginalizados da sociedade de modo geral. Na temporada final Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo e Dalton Vigh se juntam às protagonistas, com papeis de destaque na trama.

Eduardo Moscovis interpreta o charmoso âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Conhecido por suas ideias conservadoras, ele entrevistará Karin (Mandelli) sobre o lançamento do livro em que ela expõe sua vida a fim de combater o preconceito contra as garotas de programa. Rodrigo Pandolfo entra na série no papel de Camilo, o melhor amigo de infância do Oscar (Gabriel Godoy). Inteligente e divertido, mostrará ser um grande golpista que vive no mundo da malandragem. Já Dalton Vigh vive Rodolfo Sherman, um promotor vaidoso e ambicioso que, em defesa “da moral e dos bons costumes", entrará em conflito com Karin.

A 4ª temporada de "O Negócio" estreia dia 18 de março, às 21h no canal HBO.