A partir de terça-feira (27), o Investigação Discovery reconstitui homicídios sob a perspectivas de três pessoas diferentes – elas não se conheciam, até que suas trajetórias convergiram e se encontraram nas tragédias desses crimes violentos.

A série inédita "Vidas Destruídas" mostra em cada um dos episódios de uma hora, a atração enfoca um crime e, a partir de entrevistas com três das pessoas que estiveram diretamente envolvidas nas circunstâncias dos assassinatos, relembra como esses eventos impactaram suas vidas. As trajetórias se entrelaçam em uma narrativa não-linear, montada a partir das entrevistas com as três pessoas que, de alguma forma, seriam para sempre relembradas dos eventos fatídicos que as uniram.

Participam da série os pais das vítimas, testemunhas, investigadores e sobreviventes. Nas falas deles os fatos são reconstituídos conforme as memórias individuais. Material de arquivo – entre vídeos, gravações de áudio e fotografias – é utilizado junto a dramatizações, conforme os depoimentos, para avivar essas lembranças.

"Vidas Destruídas" estreia 27 de fevereiro, às 23h10 no Investigação Discovery.