Em tempos virtuais, de aplicativos de encontros e de redes sociais, a paquera nem sempre é fácil. Há quem diga que conhecer alguém “para casar” ficou mais complicado depois dos adventos on-line. "Agora é Pra Casar!", nova série que o TLC, sugere um retorno à moda antiga, quando pessoas com perfis compatíveis, gostos parecidos e afinidades nos projetos de vida eram apresentadas pessoalmente.

Em dez episódios de uma hora, a produção faz as vezes de cupido e coloca quatorze solteiros que estão à procura do amor, entre mulheres e homens, vivendo sob o mesmo teto, em uma mansão dos sonhos localizada em Malibu. Todos mudam-se de mala e cuia para casa, deixando a rotina e os empregos para trás, e esperam sair de lá com a data do casamento marcada.

Os participantes foram selecionados a partir da compatibilidade de seus perfis e contarão com a ajuda de dois especialistas em relacionamento: o psicólogo Isaiah Pickens e a coach Christine Hassler. Ambos trabalharam na análise das personalidades de cada participante, o que orientou a seleção do grupo.

"Agora é Pra Casar!" estreia dia 14 de fevereiro, às 22h10 no TLC.