A Turner América Latina acaba de anunciar que Pablo Zuccarino é o mais novo vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina. Em sua nova posição, Zuccarino responderá diretamente à Whit Richardson, presidente da Turner América Latina, e será responsável por todos os assuntos que envolvem as marcas infantis da Turner na região, em suas múltiplas plataformas, incluindo programação, estratégia digital, marketing, negócios e operações.

Pablo Zuccarino desempenhou um papel fundamental nos canais infantis desde que se juntou à Turner em 2004. Ele entendeu a importância de colocar os fãs em primeiro lugar, mesmo antes de começarmos a falar sobre isso e essa abordagem foi crucial para o nosso sucesso", disse Richardson.

Conhecido por sua paixão e profundo conhecimento no universo do entretenimento infantil, Zuccarino mostrou grandes resultados para as marcas da Turner com uma estratégia multiplataforma de sucesso focada nos fãs. Sob a sua liderança, o Cartoon Network manteve-se em 2017 como o canal número #1 entre crianças de 4 a 11 anos e todas as pessoas com TV Paga na América Latina por quatro anos consecutivos².