A Netflix anunciou hoje que a segunda temporada de Santa Clarita Diet será lançada globalmente na sexta-feira, dia 23 de março.

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores de imóveis que levam suas vidas um tanto quanto descontentes em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que Sheila passa por uma mudança dramática, fazendo com que a vida deles siga por uma estrada de morte e destruição… Mas em um bom sentido.

Partindo do ponto em que paramos, a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila – mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade – o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo – ou amar alguém que seja – nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?