O Telecine vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. De 23 de fevereiro a 4 de março, o acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede será liberado para quem quiser curtir o melhor do cinema quando e onde preferir.

"Polícia Federal: a Lei É Para Todos", filme nacional mais visto em 2017, será a primeira Superestreia do Sinal Aberto, no dia 24 de fevereiro, às 22h no Telecine Premium e no Telecine Play. No sábado seguinte, dia 3 de março, é a vez de "Velozes e Furiosos 8", que levou mais de 8,5 milhões de espectadores brasileiros aos cinemas. Domingo, 04 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas de seis filmes da franquia "Velozes e Furiosos", encerrado com mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, "xXx: Reativado", todos também disponíveis no Telecine Play.

Na faixa das 22h do Telecine Premium serão exibidos três dos indicados à 90ª edição do Oscar: "Logan", "Guardiões da Galáxia Vol.2" e "A Bela e a Fera". Entre os favoritos para juntar a família toda no Telecine Pipoca estão "D.P.A. – O Filme"; "O Poderoso Chefinho"; "Trolls"; "Rogue One: Uma História Star Wars"; "Moana: Um Mar de Aventuras" e "Procurando Dory", todos também disponíveis no Telecine Play.

O terror invade o Telecine Action na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de "Doce Vingança". No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como "Matador de Aluguel"; "Duro de Matar"; "Mestres do Universo"; "Conan, O Bárbaro" (1982); "O Exterminador do Futuro" e "Robocop – O Policial do Futuro".

Para fechar a programação especial, a dica é passar o último dia do Sinal Aberto maratonando no Telecine Play e Telecine Cult com longas premiados no Oscar: "Patton – Rebelde ou Herói?"; "Laços de Ternura"; "Amor, Sublime Amor"; "Platoon"; "A Malvada"; "Perdidos na Noite"; e "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa".