O Lifetime traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de "UnREAL", uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos. A aclamada série original dos A+E Studios terá uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality "Everlasting".

Esta nova temporada de "UnREAL" terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama da chegada de Serena, interpretada por Caitlin Fitzgerald (de Masters of Sex), e dos participantes. Serena se tornará a dona do trono na mansão, onde estará rodeada dos pretendentes, mas disputará o poder com as rainhas de "Everlasting", as produtoras Rachel e Quinn, que tentam realizar uma nova temporada de busca do "amor verdadeiro" em frente às câmeras.

A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de "Everlasting" farão a temperatura subir ao máximo. Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de "UnREAL". Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série. Kassandra Clementi, aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

A 3ª temporada de "UnREAL" estreia dia 05 de março, às 22h50 no Lifetime.