O VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de abril na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão os longas "Hércules", "Sete Homens e Um Destino", "Shrek Para Sempre" e "Ted".

Dwayne Johnson é "Hércules" (dia 20 de abril, às 22h30). Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Ethan Hawke, Denzel Washington, Chris Pratt e Haley Bennett estão em "Sete Homens e Um Destino" (dia 13 de abril, às 22h30) . Refilmagem do clássico faroeste de 1960, que por sua vez é um remake de "Os Sete Samurais" de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

Na animação "Shrek Para Sempre" (dia 27 de abril, às 22h30), há muito tempo ajustado à vida de casado e totalmente domesticado, Shrek começa a sentir saudade dos dias em que se sentia um ogro de verdade. Tendo assinado um contrato com Rumpelstiltskin, ele se vê em um mundo onde ogros são caçados e ele e Fiona nunca se conheceram. Shrek precisa encontrar um jeito de se livrar do contrato para recuperar sua vida normal e seu grande amor.

Mark Wahlberg, Mila Kunis e Giovanni Ribisi estrelam a comédia "Ted" (06 de abril, às 22h30). Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Saiba mais:
Março: Brad Pitt, Cauã Reymond e Anna Kendrick estrelam os destaques do Megapix