"Cozinha do Bork" é alternativa para quem quer aprender a cozinhar ou melhorar o desempenho na cozinha na Band. O programa é um dos poucos na TV aberta exclusivamente voltados para esse tema e funciona como uma espécie de guia eletrônico com receitas fáceis, práticas e, acima de tudo, baratas.

Versão reformulada do "Dia Dia", programa que Daniel Bork comanda desde 2009 na Band, "Cozinha do Bork" entra no ar nesta segunda-feira (12), trazendo frescor a uma receita já testada e aprovada: Além disso, de olho nas mensagens dos telespectadores, a Luitha Miraglia vai ajudar a responder as dúvidas sobre culinária, o que aumenta a conexão com o público.

Daniel Bork promete uma dobradinha bem humorada com Jiang Pu, a ex-participante do "MasterChef" que conquistou o Brasil. Com seu humor natural, Jiang é o par perfeito para papos culinários com o descontraído chef. Jiang vai participar diariamente do programa fazendo de tudo um pouco: dividindo dicas, fazendo receitas, alertando para os produtos da safra e até cortando “cebora”, se necessário.

O Brasil também cabe na Cozinha do Bork. A ideia é enriquecer o programa com reportagens feitas em todo o país para mostrar a diversidade da culinária brasileira. "Cozinha do Bork" estreia dia 12 de março e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h50, na tela da Band .