O canal OFF estreia na sexta-feira (23), a nona temporada de “Diário das Ilhas”. O programa mostra o dia-a-dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada de 2017/2018 no Havaí, explorando as ilhas, acontecimentos marcantes, melhores ondas, tubos memoráveis, novas promessas, grandes ídolos e toda a energia que envolve o arquipélago do Pacífico.

Com 15 episódios, a nova temporada mostra momentos marcantes no mundo do surfe, como a vitória de Filipe Toledo em Haleiwa, a disputa entre Gabriel Medina e John John Florence pelo título mundial em Pipeline e a diversão dos brasileiros explorando novos picos.

No primeiro episódio, acompanhamos uma prévia do que a temporada no Havaí proporcionou, tanto de ondas e campeonatos, quanto as surpresas e o resultado geral do surfe brasileiro. O início da temporada na ilha conta com a expectativa da entrada do El Niño, trazendo ondas gigantescas e tempo seco. Mas quem aparece mesmo é a La Niña, com chuva e swell de northeast (nordeste) e deslocando a festa do surfe de North Shore para Rocky Point.

A 9ª temporada de “Diário das Ilhas” estreia dia 23 de março, às 22h no canal OFF.