A Nickelodeon estreia a série "Kally’s Mashup" nesta segunda (05). Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série é a principal produção do canal no Brasil para 2018 e já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas desde sua estreia nos países latinos.

Na atração, a protagonista, Kally, mora em uma pequena cidade junto com sua mãe e a sua avó. Em uma apresentação na escola, ela é surpreendida por sua mãe que grava um vídeo de sua performance e envia para o seu pai, que mora onde está localizada a melhor universidade de música do país. Muito por acaso, a professora da instituição ouve a apresentação de Kally e, sem pensar duas vezes, faz o convite mais tentador da vida da garota: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, adaptar-se às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

Os dois se conhecem através de sua vizinha e melhor amiga, Tina, e ficam mais próximos quando Kally cria um perfil fake na internet para compartilhar suas próprias composições. É assim que a jovem irá, além de conquistar Dante, unir o som do piano ao seu ritmo favorito, criando seu próprio estilo musical: Kally’s Mashup.

"Kally’s Mashup" estreia dia 05 de março, às 19h na Nick.