Nesta quarta (04), o canal E! estreia a série "A Internet Arruinou a Minha Vida". A série explora o lado negro da tecnologia através de relatos de desastres nas redes sociais. Arrancados das manchetes, cada episódio conta a história da vida real de pessoas onde os posts, tweets ou atualização de status provocaram o tipo errado de atenção.

De simples hashtags que provocaram ameaças de morte até fotos de perfil transformadas em memes detestáveis, essa série serve como um aviso para àqueles que querem se tornar famoso na internet. Nós estamos a apenas um “clique” de arruinar as nossas vidas precipitadamente.

Entre as histórias contadas na série temos uma gíria britânica leva um viajante a se tornar um terrorista suspeito; uma brincadeira postada na internet deixa um homem algemado; o envio de uma foto de topless coloca a vida de uma estudante colegial de cabeça pra baixo; uma mulher considera o suicídio depois que um ex-amante posta fotos nuas dela na internet e outra mulher é forçada a se esconder quando um meme da transformação dela se torna viral.

"A Internet Arruinou a Minha Vida" estreia dia 04 de abril, às 21h no canal E!.