O Discovery Kids apresenta as novas aventuras da Luna ao lado de seu irmão Júpiter e do furão Claudio. As novidades de "O Show de Luna!" começam na segunda-feira (12), quando estreia a quarta temporada da série.

Tudo que é pergunta a Luna faz! Alegre e atenta ao que acontece a sua volta, Luna não aceita o “porque sim” – as dúvidas que surgem no meio da brincadeira sempre remetem a algum fenômeno que pode ser investigado com a ajuda de Júpiter e Cláudio e de um pouquinho de faz-de-conta. Enquanto buscam respostas, os três passam pelas etapas do método científico: formulam questões, levantam hipóteses, realizam experimentos, observam os resultados e chegam a conclusões

No episódio de estreia da quarta temporada, a família de Luna está viajando para um dos locais mais gelados do planeta: o Ártico. Tudo é tão diferente por lá, a começar pelo almoço servido depois que anoiteceu! Mas algumas coisas são parecidas todos se divertem brincando juntos. De repente, o céu fica colorido, brilhante…Luna, Júpiter e Cláudio estão diante de um dos fenômenos naturais mais belos: a aurora boreal! Os novos amigos inuits explicam que essas luzes multicoloridas no céu indicam que os ancestrais estão jogando futebol, mas Luna quer saber: o que é e como acontece a aurora boreal.

A 4ª temporada de "O Show de Luna!" estreia dia 12 de março, às 11h com reprise às 20h no Discovery Kids.