Na próxima segunda-feira (12), o "The Noite" estreia sua quinta temporada no SBT. Para dar início às entrevistas inéditas, Danilo Gentili recebe ninguém menos que Fábio Jr., que conversa com o humorista sobre carreira, filhos, e outros momentos marcantes de sua trajetória, como suas participações em “Roque Santeiro”, “Pedra Sobre Pedra” e “Antônio Alves, Taxista”. Animando todos da plateia e dos bastidores do programa, ele canta ainda seus grandes sucessos: “20 e Poucos Anos”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea”.

Em um momento da conversa, Danilo faz uma confissão: “Você foi o único cantor brasileiro que me fez chorar. Você foi no Faustão, cantou “Pai”, eu estava sozinho em casa e chorei muito aquele dia”, diz ele a Fábio, deixando o convidado muito emocionado. Fábio também se emociona ao relembrar a infância, quando trabalhava na banca de jornal do pai e sonhava com sua foto nas publicações: “Três e meia da manhã a gente acordava. Eu carregava os jornais e pensava "um dia eu vou estar aqui (na página) e alguém vai estar levando o jornal". Por isso a gente tem que acreditar nos sonhos”, diz ele com os olhos cheios d’água.

O cantor revela ainda se ficou ou não com a estrela internacional Bonnie Tyler e conta que deu a ela uma jóia na ocasião de sua parceria em “Sem Limites pra Sonhar”: “Levei um anel se pedras brasileiras pra ela. Ela falou "há muitos anos eu não recebo um presente de um homem"”.

A 5ª temporada do "The Noite" estreia dia 12 de março, às 23h45 no SBT.