Nesta segunda temporada de "Fit to Fat to Fit", quatro personal trainers dos Estados Unidos realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus amigos e parentes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha todo esse processo nos novos episódios.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre. O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, depois, uma série de TV, em que dez treinadores embarcaram no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Agora, na nova temporada de "Fit to Fat to Fit", quatro novos treinadores embarcam no desafio. Desta vez, as duplas são formadas por maridos e esposas, amigos e irmãos, da Califórnia e do Arizona. As duplas, o personal trainer e a pessoa que quer eliminar quilos, entram num acordo para entrar numa jornada revolucionária de transformação.

A série acompanha os treinadores enquanto ganham peso, sob supervisão médica, e depois se juntam às suas duplas para iniciar o processo de emagrecimento em quatro meses. Ao final da temporada, será revelado se cada um dos pares atingiu suas metas de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo que milhares de pessoas em todo o mundo enfrentam diariamente.

A 2ª temporada de "Fit to Fat to Fit" estreia dia 02 de abril, às 22h no Lifetime.