O Globo Play adicionou na plataforma um pacote de filmes nacionais para os assinantes. Pela primeira vez, o serviço começa a disponibilizar filmes, antes só haviam telefilmes adaptados das séries de TV. Entre os títulos adicionados estão "Bruna Surfistinha", protagonizado por Deborah Secco como Raquel, uma adolescente que sofre bullying na escola e não se sente aceita pelos pais adotivos. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela resolve largar tudo para viver como garota de programa. Com o nome de Bruna Surfistinha, ela escreve em um blog suas experiências com clientes.

Outro destaque é "O Palhaço", dirigido e protagonizado por Selton Mello. Benjamim forma dupla com seu pai no Circo Esperança, como os palhaços Pangaré e Puro Sangue. Em meio a uma crise de identidade, Benjamim acredita que perdeu a graça e parte para uma aventura. Será que ele vai conseguir abandonar mesmo o picadeiro e toda sua história?

Outros títulos disponíveis estão "Cilada.com", "Divã", "Xingu", "Não Se Preocupe… Nada vai dar certo", "As Aventuras de Agamenon – O Repórter", "Tempos de Paz", "Budapeste", "Uma Professora Muito Maluquinha", "Brasil Animado", "Bellini e o Demônio", "Capitães da Areia", "Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos", "Olhos Azuis", "A Pelada" e "Estamos Juntos".