Enquanto aguardam a estreia da segunda temporada de “Valentins”, os fãs poderão curtir a partir de hoje (02), a websérie inédita “Vale Valentins”. Produzida exclusivamente para as plataformas digitais, a série se passa depois de salvarem os pais – Artur (Guilherme Weber) e Alice (Claudia Abreu) – das armadilhas de Randolfo (Luis Lobianco), os irmãos Valentins – Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins) – voltam para casa unidos para curtirem momentos de alegria em família.

Na websérie, o público irá acompanhar momentos da rotina dos Valentins, as brincadeiras, engenhocas geniais na “Grande Semana de Invenções”, divertidas experiências dentro da cozinha, além de uma engraçada disputa entre os irmãos pela governança da família.

A série com quatro episódios, está disponível no Gloob Play, para assinantes e não assinantes. O canal Mundo Gloob, no YouTube, também exibirá a produção, liberando um episódio por semana, a partir do dia 05 de março.