Estreia nesta quinta-feira (15) no canal Mais Globosat, a quinta temporada de "Hotéis Incríveis". O programa viaja por sete países do Velho Mundo: Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, China e Emirados Árabes. Há destinos para todos os estilos de viagem, sejam elas de negócios ou lazer.

No primeiro episódio, “Capital Redescoberta”, não é nenhuma novidade que Portugal vem se tornando o destino Europeu preferido entre os brasileiros. Mas viajantes de outras nacionalidades também estão se encantando e redescobrindo o país, o que tem contribuído para colocar o país entre os 15 mais competitivos no setor do turismo. A quinta temporada de Hotéis Incríveis estreia com o tema “Capital Redescoberta”, explorando três regiões distintas de Lisboa.

O ponto de partida é o Hotel Altis Belém, localizado na histórica zona portuária da cidade. Seguimos depois para o coração de Lisboa, onde o hotel Ritz Four Seasons se destaca por sua arquitetura modernista, pelas obras de arte preservadas em seu interior e pelos exclusivos e pitorescos passeios pela região central. Na parte final, o episódio destaca o Hotel Myriad, construído em formato de vela, às margens do Rio Tejo, em uma área recentemente revitalizada da cidade.

A 5ª temporada de "Hotéis Incríveis" terá 10 episódios de 30 minutos, sempre às quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 15 de março e estará disponível no Mais Globosat Play.