Eles são mecânicos e funileiros amadores que resolveram customizar o próprio carro. Mas o entusiasmo do início sumiu no meio do caminho e as carcaças do que deveriam ser carros possantes viraram “instalações” permanentes, empoeiradas e esquecidas nas garagens.

A partir desta terça-feira (20), o Discovery Turbo recruta os apresentadores Bruno Massel e Heather Storm para o resgate desses automóveis e uma intervenção drástica que irá finalmente devolvê-los às ruas, com a estreia da quarta temporada de "Invasão de Garagens". Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Heather e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma da série. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Heather e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

A 4ª temporada de "Invasão de Garagens" estreia dia 20 de março, às 20h30 no Discovery Turbo.