O VCFAZ.TV traz as novidades de maio na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium o mais novo filme da franquia Transformers,
"Transformers: O Último Cavaleiro", a animação "Carros 3", a comédia brasileira "Os Parças" e o drama "O Livro de Henry".

No mais recente longa da franquia de ação, "Transformers: O Último Cavaleiro" (05 de maio, às 22h), o gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Com Mark Wahlberg, Laura Haddock, Anthony Hopkins e Isabela Moner no elenco.

Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle em "Carros 3" (12 de maio, às 22h),. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca são "Os Parças" (26 de maio, às 22h),. Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva.

Naomi Watts está em "O Livro de Henry" (19 de maio, às 22h),. Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática.

Saiba mais:
Abril: Telecine estreia nova versão de "A Múmia" e novo "Piratas do Caribe"
Abril: Filme de Danilo Gentili também é destaque no Telecine