As produções internacionais seguem conquistando cada vez mais o público brasileiro. O canal Mais Globosat estreia duas séries inéditas no Brasil no seu serviço de video on demand, o Mais Globosat Play.

“Mistérios de Shelly”, série de Israel, acompanha a vida da policial Shelly muda radicalmente quando o corpo de sua irmã gêmea é descoberto 17 anos após ela ter morrido afogada. A estreia na TV acontece no dia 21 de abril.

Grande sucesso na TV britânica, “Poldark” se passa após o final da Guerra de Independência Americana, em 1783, quando Ross Poldark retorna ao condado de Cornwall, no Reino Unido, e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para se reconstruir e ter a sua vida de volta.

A série é protagonizada por Aidan Turner, o anão Kili da trilogia “O Hobbit” e conquistou importantes prêmios na Europa, como o British Academy Television Award (BAFTA Television Award) de melhor série em 2016. Baseada na série de romances históricos do autor inglês Winston Graham. As três temporadas da série já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras. A série estreia um mês antes da TV, onde a exibição começa em 23 de abril, de segunda a sexta, às 23h.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.