O canal Mais Globosat disponibilizou com exclusividade nesta quinta-feira (1º) através do Mais Globosat Play, a segunda temporada da premiada "The Missing". A série, indicada a dois Emmys e dois Globos de Ouro, conta com atores conhecidos do grande público.

Depois do dramático final da primeira temporada, o detetive Julien Baptiste (Tchéky Karyo) deixa sua aposentadoria de lado por conta de novidades em um caso antigo. Alice Webster (Abigail Hardingham) é uma jovem britânica que foi raptada há 11 anos e agora reaparece deixando perguntas não respondidas.

A segunda temporada da série apresenta uma nova história, com novos personagens e um elenco estrelado. Tchéky Karyo é o único remanescente da primeira temporada e continua dando vida ao detetive Julien Baptiste. Dessa vez, ele precisa desvendar os segredos por trás do desaparecimento e retorno de Alice Webster. O emocionante e turbulento reencontro da jovem com seus pais Sam (David Morrissey) e Gemma (Keeley Hawes) traz à tona enigmas ainda não desvendados sobre seu sequestro.

A segunda temporada de “The Missing” já estão disponíveis com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.