A primeira série nacional de ficção produzida pela TNT Brasil, "Rua Augusta", estreia no dia 15 de março e logo em seguida poderá ser maratonada no NOW, que recebe com exclusividade a primeira temporada completa. Mas para quem estiver ansioso para ver Fiorella Mattheis como Mika, protagonista da série, já pode acessar a plataforma hoje mesmo para assistir aos dois primeiros episódios.

Mika é uma misteriosa garota de programa que trabalha na Rua Augusta, como dançarina na Boate Love, mas tem seus momentos de diversão na balada Hell. A loira busca reconstruir a sua vida após um passado conturbado. A série retrata a busca da felicidade e amor em meio a marginalidade, prostituição, drogas e diversão a qualquer custo, percorrendo as principais casas noturnas da região central de São Paulo.

"Rua Augusta" pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.