A segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos” estreia neste sábado (17) no SBT. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, com ainda mais entrosamento, os dois vão surpreender os telespectadores com noivos muito extravagantes. Os pedidos serão bem inusitados, como, por exemplo, nadar em sua própria festa, ter uma réplica do muro das lamentações ou até mesmo voar no dia de seu casamento. Em cada episódio, um casal apaixonado revela suas características e nosso time de especialistas tem somente sete dias para transformar sonhos impossíveis em realidade numa grande festa avaliada em R$ 1 milhão.

A nova temporada conta com 15 episódios inéditos e cerimônias ainda mais impactantes. Noivas exigentes serão surpreendidas por Lucas Anderi, o estilista de alta costura mais requisitado do Brasil. A chef confeiteira Beca Milano terá a missão de criar, em seu novo ateliê, bolos impressionantes e com apresentações de deixar os noivos boquiabertos.

Com mais de mil casamentos em seu currículo, a organizadora Elisa Tavares vai trabalhar muito para colocar tudo em prática em apenas uma semana. Em 2018, Elisa também será responsável pelo menu da festa. O hairstylist Robson Jassa, especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas. E o badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais Junior Mendes completa o grande time com objetivo de finalizar o look da noiva com uma requintada maquiagem.

Como grande novidade do “Fábrica de Casamentos” da temporada 2018 está a abertura do programa. Em uma missão extremamente sigilosa, Chris Flores e Carlos Bertolazzi surpreenderão os casais em ambientes comuns de suas vidas. Disfarçados, os apresentadores circularão entre os apaixonados sem que eles percebam nada. Mas é quando coisas inesperadas começarem a acontecer que Chris e Bertolazzi entregarão o convite aos futuros noivos.

Cada episódio é composto por pedidos inusitados que se tornam grandes desafios para o time de profissionais que não medem esforços para fazer os noivos se sentirem realizados. Por isso, os especialistas se encontrarão em uma reunião informatizada em onde os pedidos dos noivos serão exibidos em grandes televisores. Com a tecnologia touch screen – toque na tela – os especialistas já começarão a rascunhar a festa dos sonhos no exato momento em que os pedidos forem feitos.

O primeiro episódio da atração mostra aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal formado por Halime e Jonas. Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos querem uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.

A segunda temporada de “Fábrica de Casamentos” estreia dia 17 de março, às 21h30 no SBT.