Na próxima segunda chega à Globo, a segunda temporada de "Empire: Fama e Poder", inédita na TV aberta. A série criada pelo vencedor do Prêmio Emmy na categoria de melhor série, Danny Strong, e do indicado ao Oscar, Lee Daniels, a segunda temporada chega com novos dramas sobre o líder de um império musical.

Lucious Lyon é o rei do hip-hop, artista de talento imenso, CEO da Empire Entertainment com um passado condenável. Seu reino passou anos sem ninguém desafiá-lo, mas tudo isso muda quando ele descobre ter uma doença que o deixará paralisado e incapacitado em cerca de três anos. O tempo está correndo e ele precisa preparar um de seus três filhos para assumir seu lugar, Hakeem, Jamalou ou Andre, o grande Imperador terá que ter carisma, talento e muita competência.

Porém, os planos de Lucius podem falhar quando sua ex-mulher, Cookie, misteriosamente, sai sete anos mais cedo da prisão. Audaciosa e destemida, ela se vê como um animal sacrificado em nome da construção desse império. Ao som de uma trila sonora original, escrita e produzida pelo lendário Timbaland, amor, guerra, família, sacrifício, dinheiro e música serão protagonistas da segunda temporada de "Empire".

A segunda temporada de "Empire: Fama e Poder" estreia dia 12 de março, à 0h30 na Globo.