"Sneaky Pete" retorna globalmente ao Amazon Prime Video para sua segunda temporada. Aclamada pela crítica, a produção gira em torno do golpista Marius (Giovanni Ribisi, Avatar). Após deixar a prisão, ele se vê perseguido por um perigoso gângster. Interpretado por Bryan Cranston, ele deseja vingança por ter sido roubado no passado. Sem ter para onde ir, Marius resolve encobrir os rastros assumindo a identidade de seu antigo colega de cela, Pete, e reúne-se com sua família distante.

Nesta nova temporada, Marius está prestes a recomeçar do zero quando dois criminosos, acreditando que ele realmente é Pete, ameaçam matar sua família a menos que ele os leve até Maggie (Jane Adams, Twin Peaks), a desacreditada mãe de Pete, e os milhões que ela roubou do misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para encontrar Maggie, proteger sua família e manter o disfarce de Pete. Tudo isso enquanto engana ladrões e tenta ficar com o dinheiro para si.

"Sneaky Pete" é estrelado por Giovanni Ribisi, Marin Ireland, Shane McRae, Libe Barer, Michael Drayer dentre outros. A série estreia dia 09 de março na Amazon Prime Video.