Quando um criminoso está à espreita, o local que associamos instantaneamente a conforto, proteção e aconchego se transforma em um labirinto onde os maiores medos podem se realizar. Na quarta-feira (28), o Investigação Discovery estreia a série "Lar Sombrio Lar" e narra histórias reais de pessoas que tiveram a intimidade violada dentro da própria casa.

São seis episódios de uma hora que recorrem a depoimentos das próprias vítimas, seus familiares e amigos, para recapitular como elas tiveram a segurança abalada por criminosos que as encurralaram no último local onde esperam ter a vida ameaçada.

Com as entrevistas e dramatizações, a série remonta os eventos críticos em torno da invasão de domicílios, situações dramáticas que envolvem stalkers, homens obsessivos, ex-maridos e ex-namorados violentos que levaram relacionamentos abusivos às últimas consequências. Policiais que estiveram nas cenas dos crimes também contam como atenderam ao chamado e qual a situação que encontraram: os limites que definem o espaço íntimo já não oferecem proteção e a casa foi transformada em um "Lar Sombrio Lar", uma armadilha mortal.

"Lar Sombrio Lar" estreia dia 28 de março, às 23h10 noInvestigação Discovery.