A Globo dá inicio a exibição do pacote de filmes inéditos deste ano, a partir de segunda-feira (05) na "Tela Quente". O primeiro a ser exibido será "Maze Runner: Correr ou Morrer", primeiro filme da franquia, que se passa em um futuro, meio apocalíptico.

O jovem Thomas é escolhido para enfrentar o sistema. Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, ele não consegue se lembrar nem de seu nome. Na comunidade isolada em que foi abandonado, ele conhece outros garotos que passaram pelo mesmo. Para conseguir escapar, Thomas precisa descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr muito.

Os próximos filmes a serem exibidos na sessão são "Corações de Ferro", onde Brad Pitt comanda um grupo de soldados em um ataque a Alemanha nazista; "Whiplash: Em Busca da Perfeição" que acompanha um jovem músico que batalha para ser o melhor baterista de jazz de sua geração e "Um Senhor Estagiário", onde Robert de Niro que se candidata a uma vaga como estagiário em uma empresa de moda on-line.

"Maze Runner: Correr ou Morrer" irá ao ar no dia 05 de março, após o "Big Brother Brasil" na Globo.