O canal MAX estreia a terceira temporada de "Gomorra". A série relata os destinos entrelaçados de duas grandes famílias da máfia napolitana no meio de uma mistura volátil de intrigas, traições e desejo pelo poder. Representa uma realidade em que é difícil distinguir o bem do mal, cujos valores geralmente dependem de uma lógica perversa ditada pelo instinto de sobrevivência.

A série apresenta a Camorra através dos olhos de Ciro Di Marzio, que era o braço direito de Pietro Savastano, chefe de uma das famílias mais poderosas. Ciro tem sob sua tutela Gennaro (Genny), filho de Pietro, que está treinando para suceder seu pai como chefe do clã. Após os eventos da primeira e segunda temporadas, os Savastano enfrentam o poderoso clã Conte – seus maiores inimigos. A segunda temporada termina com a morte de Don Pietro pelas mãos do vingativo Ciro, que abrirá as portas para outros jogadores e dará espaço a uma nova ordem dentro da Camorra.

"Gomorra" é criada por Stefano Bises, Leonardo Fasoli e Roberto Saviano, baseada no best-seller de Roberto Saviano. O livro vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo, e a história foi previamente adaptada ao cinema com direção de Matteo Garrone. A 3ª temporada de "Gomorra" estreia dia 27 de março, às 22h no MAX.