Jogos, filmes, cultura nerd e campeonatos de eSport. Tiago Leifert não aguentou a saudade dos videogames e, para a alegria das criaturas da noite, traz de volta o programa mais geek da televisão a partir deste sábado (03), com a estreia da terceira temporada de ‘Zero1’.

O programa, que estreou em 2016, segue a receita que fez sucesso e garantiu um público cativo entre os amantes do mundo pop: continua comentando as principais novidades do mercado de games e tecnologia, fazendo unboxing dos últimos lançamentos, testando os novos consoles e jogos e recebendo gamers, youtubers e outros convidados para entrevistas. Como não poderia faltar, os gameplays também estão confirmados. Mas assim como os games, o "Zero1" também recebeu um upgrade e volta com novidades.

A interatividade com o público, por exemplo, estará ainda mais presente na nova temporada. Os geeks e gamers poderão enviar vídeos colaborativos para contar seus feitos quando zerarem um jogo, quebrarem um recorde, passarem de uma fase difícil ou descobrirem um macete incrível, por exemplo. O programa também pretende sair ainda mais do estúdio para passear e conhecer as principais feiras do universo pop, tanto no Brasil quanto no exterior.

Os primeiros convidados da temporada são Alexandre Ottoni, Deive Pazos e Azaghal, do site Jovem Nerd. Os três conversam sobre as diferenças entre os nerds old school e os millenials, e falam dos eventos do calendário geek de 2018. O apresentador desafia os convidados a jogar um ‘Ding Dong nerd’, em que eles têm que adivinhar as canções e as músicas nerds com sons de campainha.

A terceira temporada de "Zero1" estreia dia 03 de março, após o ‘Altas Horas’ na Globo.