“Navalhas”, “braços-duros”, “barbeiros” ou imprudentes incorrigíveis, os protagonistas de "Loucuras no Trânsito" estrelaram cenas absurdas nas ruas e esquinas, fizeram do trânsito o palco para performances inusitadas ou se envolveram em acidentes cinematográficos. A partir desta sexta-feira (27), o Discovery Turbo exibe a segunda temporada da série e traz novos registros feitos por dispositivos portáteis instalados nos próprios veículos ou gravados por câmeras de vigilância das vias e estradas de todo o mundo.

Cada episódio compila diversas dessas imagens, entre registros engraçados, ultrajantes e perigosos. Depois de mostrar os vídeos e narrar as circunstâncias das ocorrências, a série procura as pessoas envolvidas diretamente em cada uma delas para conversar sobre como tudo aconteceu.

Colisões, brigas de trânsito, carros que saem da pista, explosões e cenas fofas – como a do cachorrinho que travessa a rua elegantemente ao estilo bípede – fazem parte do material reunido na nova safra. Na edição da série, esses vídeos aparecem agrupados em torno de um tema que se estende por todo o episódio.

"Loucuras no Trânsito" estreia dia 27 de abril, às 20h30 no Discovery Turbo.