O escritor Neil Gaiman anunciou nesta segunda-feira (30) o começo das filmagens da aguardada segunda temporada de "Deuses Americanos", série original Prime Video. A produção retorna com novos episódios em 2019.

As primeiras imagens, postadas no perfil de Gaiman no Twitter, foram filmadas em Wisconsin, na atração turística House on The Rock, cenário onde Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das boas vindas do próprio Gaiman, Rick Whittle, o protagonista, e Yetida Badaki, a deusa Bilquis, também aparecem comemorando o retorno da série.

Baseado no best-seller homônimo, "Deuses Americanos" é estrelada por Ricky Whittle, Ian McShane e Emily Browning. A segunda temporada vai contar com o retorno de Pablo Schreiber, Yetide Badaki, Bruce Langley e Kristin Chenoweth além de novos personagens.

Além da nova temporada de "Deuses Americanos", outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video. "Good Omens", adaptação do popular romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, será lançada no serviço de streaming em 2019.

O primeiro ano de "American Gods" está disponível no Brasil exclusivamente no Amazon Prime Video.