"Jersey Shore", sucesso internacional volta à MTV e será exibido em todo mundo, incluindo Brasil, a partir desta quinta (05). A última temporada da série original foi exibida em dezembro de 2012 e a nova temporada traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio,” Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas.

A franquia “Shore” é um fenômeno global e deu origem a diversas versões locais que viraram hits como "Geordie Shore" (Reino Unido), "Gandía Shore" (Espanha), "Acapulco Shore" (México), "Warsaw Shore" (Polônia), "Floribama Shore" (Estados Unidos), além do programa "Super Shore" que reúne participantes do México, Espanha, Brasil e Itália.

A estreia irá acontecer em cerca de 180 países – e será a primeira estreia global de uma série de um canal para jovens. A nova temporada de "Jersey Shore" estreia dia 05 de abril, às 23h na MTV.