Nesta quinta (19), a Netflix disponibiliza no Brasil, a série "The Alienist". Baseada no romance de mesmo nome de Caleb Carr, a produção de dez episódios é estrelada por Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning. Eles formam uma equipe que se reúnem no século XVIII, em Nova York para investigar um serial killer que está assassinando crianças de rua.

Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) é o alienista do título, um psicólogo criminal focado em investigar patologias mentais que usará seu conhecimento para encontrar um assassino em série de crianças. Ele se une ao recém-nomeado comissário de polícia Teddy Roosevelt e ao repórter jornalístico John Moore para desvendar essa série de crimes.

Kreizler é apaixonado por seu trabalho e incansável em seus esforços para procurar o assassino cujos atos perversos, bárbaros e ritualísticos aterrorizaram os moradores mais pobres da cidade. O jornalista Moore, por sua vez, é tranquilo, distraído e propenso à melancolia. Procurando um novo sentido para seu trabalho, Moore decide ajudar Kreizler na investigação sobre os terríveis assassinatos.

Eles contam com a ajuda de uma equipe singular, incluindo a teimosa secretária Sara Howard, bem como os irmãos gêmeos judeus Marcus e Lucius Isaacson, ambos sargentos detetives do Departamento de Polícia de Nova York. Usando os conhecimentos emergentes de psicologia e as primeiras técnicas de investigação forense, este grupo investiga um dos primeiros serial killers de Nova York.

"The Alienist" estreia dia 19 de abril na Netflix.