Com apenas sete anos, Bono é um atleta com currículo invejável. É tetracampeão mundial de surfe, já participou de campeonatos de surfe e stand up paddle em vários cantos do mundo, está no Guinness Book – o livro dos recordes – por surfar a onda mais longa de uma pororoca de SUP, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, faz trabalho voluntário e, agora, é o personagem principal de uma nova série do canal OFF nesta segunda-feira (16).

Isso tudo com quatro patas e a companhia inseparável de seu dono, o carioca Ivan Moreira. “Bono, o Cão Surfista” acompanha o labrador chocolate com uma rotina digna de atleta profissional que vai além do surfe e conta com trilhas e aventuras ao redor do mundo.

O primeiro dos oito episódios mostra Bono e Ivan surfando em diversas praias do Rio de Janeiro, tomando banho de cachoeira, fazendo trilha no Morro Dois Irmãos e a rotina de treinamentos dos dois. Também conheceremos o trabalho voluntário que Bono e Ivan realizam com crianças em tratamento contra o câncer.

“Bono, o Cão Surfista” estreia dia 16 de abril, às 22h no canal OFF.