Planos e projetos quase infalíveis, ciúmes, traições e também muito bom humor marcam a segunda temporada de “Procurando Casseta & Planeta” no Multishow.

A partir de segunda (23), Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo estão de volta. Seguindo o formato de falso documentário, a série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, com direção de Gualter Pupo e Tande Bressane e produção da Hungry Man.

Nos primeiros episódios, os integrantes seguem com suas tentativas de se reinventarem no mercado, só que separados. Beto e Hubert, agora empresariados pela sedutora Sylvania (Clarisse Pinheiro), iniciam uma “Casseta & Planeta World Tour” em várias cidades. Durante a turnê, Hubert e a empresária se aventuram em um complicado caso amoroso.

Claudio Manoel e Reinaldo estão apaixonados por Kendrya (Paula Frascari) e vivendo um casamento poliamor. De olho em novas oportunidades, os três tentam emplacar um grupo musical de tecnobrega, o “Trio Apokalypso”. Durante esse período, Kendrya engravida mas descobre que o pai é outro. Enquanto isso, Helio é chamado para integrar o reality show “Floresta dos Famosos”. Já Madureira, lança uma autobiografia repleta de mentiras sobre seu tempo de fama e os integrantes dos Cassetas.

No decorrer dos episódios, seus planos começam a desmoronar e as vidas dos Cassetas se cruzam novamente. Juntos, eles se arriscam em novos projetos e muitas confusões.

A 2ª temporada de "Procurando Casseta & Planeta" estreia dia 23 de abril, às 23h15 no Multishow.