Na próxima segunda (16), Didi Wagner começa a desbravar a República Tcheca na nova temporada de “Lugar Incomum” no Multishow. Divida em oito episódios, a apresentadora traz curiosidades, dicas e encontros especiais em cidades como Praga, Brno, Ceský Krumlov, Karlovy Vary, Loket, entre outras.

Para Didi, a nova temporada mostra diversidade ao misturar passeios em cidades históricas medievais em tons bucólicos a vivências urbanas mais contemporâneas, incluindo a vida noturna agitada da região. “A República Tcheca é um país relativamente pequeno, mas bastante variado em termos de paisagens, lugares e histórias. Algumas situações mais divertidas se deram por conta da língua tcheca, que é realmente muito difícil de aprender, ainda que seja somente para incorporar algumas palavras”, pontua.

Dentre as aventuras desta temporada, Didi destaca os passeios pelas águas termais das fontes de Karlovy Vary; o SPA de cerveja em Pilsen; a caminhada a pé para uma torre de observação de 40 metros e um passeio na montanha com ‘kolobezka’, um tipo de patinete local, tudo em Lipno, na região da Boêmia do Sul.

A nova temporada de "Lugar Incomum" estreia dia 16 de abril, às 18h no Multishow.