O canal E! está com as inscrições abertas para mulheres que desejam participar da segunda temporada de "Drag Me As A Queen – Uma diva dentro de mim!".

Para se candidatar, é preciso acessar o hotsite do programa, no site do E!, (http://br.eonline.com/dragmeasaqueen/), preencher um formulário e responder a um questionário dizendo por que gostaria de estar no programa. Também deve ser enviado um vídeo de apresentação, sugerindo três hits internacionais que você gostaria de fazer durante sua performance e explicar porque essas músicas marcaram sua vida.

No programa Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty uniram para transformar todas as mulheres em uma diva, resgatando a autoestima com uma transformação e um incrível show digno de rainha.

A campanha para promover a escolha do casting de "Drag Me As A Queen – Uma Diva Dentro de Mim!" inclui ações digitais (por meio de posts e notícias no Twitter, Instagram e Facebook do E!), on air (com promo de 30”) e parcerias entre canal e operadoras, além de divulgação nas redes sociais das drag queens apresentadoras.