Dos mesmos estúdios do sucesso "La Casa de Papel", "Cuéntame un Cuento" é a nova série de ficção do Crackle que adapta as estórias de contos clássicos para a nossa época, através de thrillers psicológicos. A primeira temporada apresenta um total de cinco reinterpretações de histórias clássicas crianças um tom de suspense :"Os Três Porquinhos", "A Branca de Neve", "Chapeuzinho Vermelho", "João e Maria" e "A Bela e a Fera".

Em "Os Três Porquinhos", os três irmãos são ladrões de banco que provocam a ira de um sedento para o homem vingança. Em "Branca de Neve", a história toma lugar no mundo da estética. A madrasta malvada de Branca de Neve é uma modelo que começa a invejar o sucesso de Branca, uma herdeira sem memória, que vive com sete ladrões de diamantes. "Chapeuzinho Vermelho" traz uma jovem, que tem uma relação difícil com sua mãe e enfrenta o misterioso desaparecimento de outras jovens mulheres.

"João e Maria", dois irmãos se perdem na floresta , onde eles encontram a casa de uma misteriosa fotógrafa que mata suas vítimas para tirar fotos com seus cadáveres. Em "A Bela e a Fera", a fera é um ator de sucesso que, após um terrível acidente, tem um rosto meio desfigurado . Apesar de sua aparência física após o acidente, ela se apaixona loucamente por Bella.

"Cuéntame un Cuento" estreia dia 13 de abril no Crackle.