Em junho, uma das séries mais comentadas da temporada nos EUA chega ao Brasil. "Siren" estreia no canal Sony e a produção tem inicio com a captura de uma criatura marinha feroz QUE abala as estruturas de uma cidade litoranea.

A série se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

Nesse contexto encontramos Ben, um brilhante biólogo marinho que se vê atraído por uma nova garota misteriosa na cidade, Ryn. Ela é uma estranha jovem com um segredo profundo: é uma sereia. Ryn está em busca de sua irmã perdida, que foi pega por pescadores. Ela vai para a superfície, um lugar onde nunca havia estado antes e se depara com as dificuldades.

No elenco estão nomes como Alex Roe, Eline Powell, Danny Kaye, Kira Clavell, Rena Owen entre outros. "Siren" estreia dia 12 de junho, às 23h no canal Sony.